BLOG AGÊNCIA CARTI
Público-alvo e buyer persona: qual a diferença entre eles?
Você conhece as pessoas que pretende alcançar com o seu negócio? Ter uma compreensão profunda do universo de seus clientes impede que a empresa
Conheça os riscos que a sua empresa corre ao não se adaptar ao GA4
O Google Analytics teve seu lançamento em 2006, ganhando popularidade no mercado brasileiro por volta de 2010, quando a ferramenta estava mais avançada e
Saiba como usar o Google Shopping na sua estratégia de marketing
No Brasil, o mercado de comparadores de preço tornou-se bastante popular devido à organização, praticidade e inteligência proporcionadas por essas plataformas nas pesquisas de
Confira nossos artigos selecionando por categoria
Como a tecnologia blockchain pode revolucionar o mercado de marketing digital?
Você conhece a tecnologia blockchain? Quem é investidor de criptoativos ou apenas um curioso sobre esse universo que vem modelando a forma de fazer
Pet shop: 4 ações de marketing para aplicar na divulgação do seu negócio
Para chamar a atenção da clientela para o seu pet shop é necessário uma série de ações. E o marketing digital é a ferramenta
Estratégias de marketing digital para empresas de agronegócio
O agronegócio é um setor muito importante para a economia do país, apenas no primeiro quadrimestre de 2020, o setor cresceu 3,78% do PIB.
5 dicas para transformar o Instagram em uma máquina de vendas
Todo mundo que tem uma empresa e está presente nas redes sociais deseja ter um Instagram bombado, não é mesmo? Acontece que número de
Conheça os benefícios do Google Shopping
Se você trabalha com vendas online já deve ter ouvido falar do Google Shopping, a ferramenta de vitrine virtual de produtos das lojas cadastradas
4 métricas para acompanhar no seu e-commerce
Não existe marketing digital sem acompanhamento de métricas, afinal, como entender se as estratégias estão dando certo se não for pelas KPI’s, não é
Por que o mercado de criptomoedas deve investir em marketing digital?
As criptomoedas chegaram para ficar, não à toa o ativo digital movimentou cerca de US$ 3 trilhões em novembro de 2021, de acordo com
Generalista ou especialista: qual é o melhor para os negócios?
Será que faz diferença para o negócio ser especialista ou generalista? Conhecer bem esses conceitos é importante para definir a estratégia de marketing digital
6 razões para criar um site moderno para a sua empresa
Marcar presença na internet é muito importante para conquistar novos negócios, por isso as redes sociais são importante para qualquer estratégia, entretanto, um site