E-mail Marketing

Ao longo dos anos muitas tecnologias surgiram mas o e-mail permaneceu firme e forte. Até hoje possuir a sua base de e-mails e relacionar-se corretamente com ela é a melhor forma e a mais barata de vender na internet.

O e-mail marketing consegue acessar diretamente consumidores de forma individual, e esse canal de comunicação não possui intermediário, é um tipo de conexão direta e pessoal.

Por este motivo que o e-mail ainda é um dos principais meios relacionamento, sendo amplamente utilizado nos projetos de Inbound Marketing, campanhas de relacionamento, educação, manutenção e aquecimento de leads até a conversão ou compra.

Campanhas de E-mail Marketing

São campanhas que visam criar um relacionamento entre a sua marca e um cliente em potencial.

É muito importante sempre pensar em títulos atraentes já que esta é a primeira informação que o destinatário lê antes de abrir o e-mail. Estas informações devem ser relevantes para ele, e ser construídas de forma inteligente.

A customização do conteúdo do e-mail marketing ajuda muito na entrega, conexão e taxa de abertura. Se o cliente conhece sua empresa e gosta do seu conteúdo, provavelmente ele vai abrir seus e-mails.

Com uma taxa de abertura alta, conseguimos comunicar melhor o que queremos explicar aos potenciais clientes, e assim vender mais.

Vamos melhorar suas conversões? Entre em contato e solicite um orçamento