GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS FACEBOOK ADS
O Facebook é a maior rede social do mundo. Por sua natureza, ele possui acesso a informações privilegiadas que as pessoas fornecem a plataforma de forma espontânea. Utilizando estas informações, o Facebook consegue catalogar muito bem gostos, costumes, comportamentos e atividades individuais de cada pessoa.
Utilizando este conhecimento sobre as pessoas que utilizam o Facebook, criamos campanhas que são muito eficazes tanto em transmitir uma ideia quanto para vender produtos.
Campanhas para promover produtos e serviços que enviam pessoas para o site fora do Facebook. Estas campanhas em geral tem objetivo de vender produtos ou captar leads em um site externo.

Assista o Vídeo:
Facebook Ads: Como Aumentar suas Vendas
Com o Facebook Ads é possível:
- Alcançar exatamente o público alvo que você quer impactar
- Gerar mais vendas com anúncios
- Anunciar com vídeos e imagens
- Captar leads qualificados
- Aumentar a exposição da marca ou página
- Atrair pessoas interessadas no seu negócio

Como a Agência Carti gerencia as campanhas de Facebook
Iniciamos o planejamento definindo qual é o objetivo de cada campanha. Este objetivo pode ser melhorar a percepção de marca, venda, captação de leads, etc.
É feito o tagueamento do site externo para que possamos medir as conversões e também criar campanhas de remarketing de facebook.
É realizado um estudo para definir qual o perfil de cliente ideal, também conhecido como Persona, que temos como objetivo impactar. Uma vez que esta persona é conhecida, podemos gerar um público alvo e criar campanhas focadas exatamente nos interesses desta persona.
Criamos anúncios gráficos e conteúdo para atingir o objetivo principal da campanha já definida.
Monitoramos constantemente o desempenho da campanha para que possamos definir quais anúncios tem a melhor performance, e usando teste A/B elegemos os anúncios vencedores que receberão o maior investimento.
A otimização é uma operação constante neste tipo de campanha, por isso estamos constantemente otimizando as campanhas.
Mensalmente o cliente recebe um relatório completo com o desempenho de cada campanha, clicks, custo por conversão e outras métricas de sucesso definidas.