Google Shopping para E-commerce

As campanhas de Google Shopping possuem objetivo de venda. São campanhas que têm local privilegiado nos resultados de buscas do Google e conseguem entregar grandes volumes de tráfego e vendas.

Atualmente quando falamos em venda de produtos, Google Shopping é a melhor solução.

Posso vender qualquer coisa no Google Shopping?

Não. O Google Shopping é restrito a produtos. Serviços não são permitidos. Além disso os produtos precisam ter um EAN, que é o número de código de barras associado na plataforma de vendas e também é necessário possuir um feed.

Existem várias regras que precisam ser cumpridas para que o Google aceite anunciar os seus produtos, mas vale a pena implementar porque os resultados são muito bons.

Agência com experiência em Google Shopping

Para ter uma campanha que possua boa performance no Google Shopping é importante ter experiência. Não é fácil cumprir todas as regras que o Google impoe, mas não é impossível, e ter uma agência com experiência para guiá-lo ajuda muito a passar por este processo de forma mais rápida.

O Google Shopping faz parte do pacote de serviços do Google Ads. As campanhas possuem lance por grupo mas o gerenciamento interno não é tão granular como nas campanhas de rede de pesquisa, por isso a experiência em como organizar internamente estas campanhas é fundamental.

A Agência Carti possui mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital e têm gerenciado campanhas com grandes investimentos. Estamos prontos para elevar suas vendas. Entre em contato e solicite um orçamento.

Vamos melhorar suas conversões? Entre em contato e solicite um orçamento