Otimização de Conversão (CRO)

Não seria maravilhoso se você conseguisse efetuar mais vendas para a mesma quantidade de pessoas que já acessa o seu site? 

A Otimização de Conversão, também conhecida como CRO visa melhorar a eficiência dos canais de marketing para obter melhores taxas de conversão, vendendo mais, conseguindo mais leads sem que você tenha que investir mais dinheiro em mídia para atrair mais pessoas.

Como melhorar a taxa de conversão do site ou e-commerce

Cada página, peça de mídia, texto ou imagem possui uma função e gera uma percepção em quem está vendo. Um site precisa conectar-se com as dores da pessoa que está buscando a solução para o seu problema, e a Otimização de Conversão visa encontrar estes pontos de melhoria fazendo teste e comparando-os entre si para encontrar os pontos de otimização perfeitos.

Algumas das tarefas que são realizadas são:

Geralmente esta é uma visão mais gerencial do negócio, onde o objetivo é tornar o processo mais eficiente utilizando os mesmos recursos. 

Se você precisa de um serviço profissional de Otimização de Conversão, fale conosco.

Vamos melhorar suas conversões? Entre em contato e solicite um orçamento