por que anunciar na internet mídia paga

Porque devo anunciar na internet?

Recentemente em uma pesquisa realizada pelo IBGE oito em cada dez brasileiros entre 25 e 49 anos possuíam um celular para uso pessoal em 2013. Entre as regiões do país, o Centro-Oeste registrou a maior proporção de pessoas com o aparelho (83,8%), seguido do Sul (79,8%), Sudeste (79,5%), Norte (66,7%) e Nordeste (66,1%).

Um fato curioso apontado pelo mesmo orgão foi o caso do jovem Awipdavi Urueu, da tribo indígena Uru-Eu-Wau-Wau, em Rondônia, que tem 23 anos e como todo brasileiro da sua idade gosta de acessar com frequência as redes sociais, e é através do celular que ele se mantém conectado a sua rede de amizades inclusive com menbros de outras tribos pelo facebook.

Não é de hoje que sabemos que os brasileiros estão cada vez mais conectados na internet ainda mais com o acesso cada vez maior pelos smath phones, a grande questão é que isso trouxe uma mudança impactante na forma em que nos relacionamos e principalmente a forma de consumir produtos ou serviços em todas as classes sociais.

por que anunciar na internet?

Como meu produto ou serviço pode chegar ao meu público alvo?

O Google é o site mais visitado no Brasil e em segundo lugar o Facebook ambos hoje usados como ferramenta de venda, através dos buscadores, links patrocinados e banners. Quem nunca parou o que estava fazendo para ir atrás daquela propaganda colorida e atraente que você via na TV e agora está aparecendo em sua navegação? Ou quem não deixou de ficar em casa para ir naquela festa que você foi marcado no evento do facebook? Quem nunca comprou alguma coisa pela internet apenas pela facilidade de não precisar sair de casa, simplismente porque ela apareceu no seu computador ou porque os preços são mais atraentes por se tratar de uma loja virtual?

Reveja seu posicionamento na internet

Se você ainda não parou para pensar em investir em seus produtos em uma loja on line ou em propaganda na internet é uma boa hora de dar uma olhada no que está acontecendo com o novo comportamento humano de consumir online.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Posts relacionados