Remoção de Penalização de Rankings do Google

Se você estiver percebendo uma queda no tráfego orgânico, este pode ser o primeiro e principal sinal de que o seu site foi afetado por uma penalização.

Uma vez que isso aconteceu, é necessário a realização de uma auditoria completa por um profissional de SEO qualificado a fim de descobrir quais pontos do site estão com problemas e que precisam de correção a fim de recuperar a autoridade perdida na penalização.

Problemas de queda de tráfego podem ou não ser uma punição. Algumas vezes programadores podem utilizar uma funcionalidade que é proibida pelo Google e isso resultar em punição. Em outros casos, pode ser um simples erro de programação, mas que está gerando um alto impacto nos rankings e nos negócios.

Por isso ter uma agência especialista em SEO é fundamental. A Agência Carti possui profissionais com mais de 10 anos de experiência e está apta a realizar uma auditoria de SEO completa para identificar esses problemas. 

Como funciona a remoção de penalização do Google?

Primeiramente precisamos realizar uma análise para detectar o problema principal para poder corrigi-lo. 

As seguintes tarefas são realizadas:

  • Análise completa do site para detectar os fatores da queda de tráfego
  • Criação de um plano estratégico de ação para corrigir o site
  • Revisão dos itens do site que possam não ser bem vistos pelo Google
  • Revisão e ajuda na implementação das melhorias
  • Indicação de boas práticas para evitar futuras punições
  • Recuperação da autoridade perdida

Se o seu site estiver enfrentando problemas de perda de tráfego orgânico, entre em contato com a Agência Carti. Possuímos vasta experiência em otimização de sites SEO e temos o conhecimento necessário para ajudar a sua empresa a recuperar sua reputação.

Vamos melhorar suas conversões? Entre em contato e solicite um orçamento