Testes A/B
Estudo de personas e público alvo
Para conseguir um aumento da taxa de conversão para saber qual o melhor layout ou fluxo de navegação, o ideal é realizar um teste A/B.
Testes são necessários porque os números não mentem. Quando mostramos diferentes versões de um mesmo site ou peça gráfica para diferentes pessoas, elas tomam decisões baseadas em suas opiniões, e estes testes mostram o que a maioria acredita ser a melhor opção para o resultado que esperamos.
Assim paramos de achar e imaginar e passamos a saber qual a melhor opção.
Testes A/B são uma excelente forma de aumentar os resultados
Muitas vezes são pequenas alterações que trazem um grande resultado. Uma frase bem elaborada que consiga conectar com a persona objetivo da página, ou uma imagem que comunique melhor o produto pode fazer toda a diferença.
Em Testes A/B costumamos testar:
- Fluxo de informações
- Fluxo de navegação
- Cor de botões
- Cor de formulários
- Campos de formulários
- Variações da página
- Textos da página
- Headlines
- Design de botões e da página
Entre em contato conosco pelo formulário. Estamos preparados para elevar a sua taxa de conversão.
