Testes A/B

Estudo de personas e público alvo

Para conseguir um aumento da taxa de conversão para saber qual o melhor layout ou fluxo de navegação, o ideal é realizar um teste A/B.

Testes são necessários porque os números não mentem. Quando mostramos diferentes versões de um mesmo site ou peça gráfica para diferentes pessoas, elas tomam decisões baseadas em suas opiniões, e estes testes mostram o que a maioria acredita ser a melhor opção para o resultado que esperamos. 

Assim paramos de achar e imaginar e passamos a saber qual a melhor opção.

Testes A/B são uma excelente forma de aumentar os resultados

Muitas vezes são pequenas alterações que trazem um grande resultado. Uma frase bem elaborada que consiga conectar com a persona objetivo da página, ou uma imagem que comunique melhor o produto pode fazer toda a diferença.

Em Testes A/B costumamos testar:

  • Fluxo de informações
  • Fluxo de navegação
  • Cor de botões
  • Cor de formulários
  • Campos de formulários
  • Variações da página
  • Textos da página
  • Headlines
  • Design de botões e da página

Entre em contato conosco pelo formulário. Estamos preparados para elevar a sua taxa de conversão.

Vamos melhorar suas conversões? Entre em contato e solicite um orçamento