CAMPANHAS DE REMARKETING PARA GOOGLE ADS
Campanhas de Google Ads são muito eficientes. Atualmente praticamente 100% de quem usa a internet é impactado por ao menos 1 campanha do Google Ads ao dia. Porém nem sempre as pessoas estão prontas para comprar. Em muitos casos elas ainda estão descobrindo as potenciais soluções para seus problemas. Criar uma campanha que as lembre do seu produto ou serviço é fundamental para ter uma alta eficiência de campanha.
O que é Remarketing de Google Ads?
Quando uma pessoa visita um site ou um produto, mas não finaliza a compra, provavelmente ela ainda está avaliando todas as opções possíveis.
A idéia principal das campanhas de remarketing do Google Ads é que possamos re-impactar a mesma pessoa e lembrar-la de que temos a melhor opção para a sua necessidade. Seja oferecendo o mesmo produto, similares, desconto ou uma nova vantagem que ela não tenha percebido.
Essas campanhas têm uma alta conversão porque a pessoa já visitou o seu site, conheceu o seu produto ou serviço e muitas vezes falta só um pouco para fechar a compra.
Como a Agência Carti gerencia as campanhas de remarketing?
Primeiramente criamos as campanhas normais de Google Ads e na medida que elas vão entregando os anúncios, as listas que usamos para remarketing vão sendo geradas.
Definimos a estratégia de como vamos impactar os clientes de cada campanha e criamos artes para atingir este objetivo.
As campanhas de Google Ads Remarketing são criadas e começam a entregar os anúncios. A Agência mensura os resultados constantemente e baseado nas métricas de sucesso fazemos os ajustes e otimizações das campanhas.
Se um cliente comprar o produto ou cumprir o objetivo, ele para de receber o anúncio.
As manutenções são periódicas e ocorrem com frequência. Verificamos a qualidade dos anúncios e se eles estão conseguindo entregar e o resultado esperado. Nosso objetivo é chegar a conversão pelo menor custo possível.
Ao final de cada mês enviamos um relatório que contém as campanhas de Google Ads e as campanhas de remarketing. Neste relatório apresentamos o resultado do período com as campanhas, custo por campanha, por palavra-chave e todas as KPIs.