Perfomance
Campanhas de mídia de performance são extremamente úteis quando uma empresa procura um resultado rápido e efetivo. Elas conseguem filtrar o perfil do cliente desejado com grande eficiência, o que as torna muito efetivas, principalmente para campanhas de venda.
Encontrar o público certo é um desafio. Quando a campanha certa encontra o público certo, a venda é quase inevitável. Nossa função como gestores de mídia é encontrar o seu público ao menor custo possível e levá-lo ao seu site.
Campanhas com objetivo de vendas. Para quem vende produtos ou serviços já conhecidos onde as pessoas vão até o Google para buscar.
Campanhas de venda e Branding. Possui ótima seleção de público alvo. Têm a vantagem de ser visual realizando uma comunicação melhor ao apresentar o produto.
Campanhas voltadas a novidades, moda e produtos para jovens e pessoas antenadas. Funciona bem tanto para branding quanto para vendas.
Campanhas voltadas a venda. Google Shopping ocupa uma área de destaque nos resultados do Google. Somente podem ser veiculados produtos.
Quando uma pessoa visita o seu site, você pode mostrar novos anúncios a mesma pessoa quando ela usa o Facebook.
Após uma pessoa visitar o site, você pode mostrar o seu anuncio novamente no Google a ela com novos argumentos de venda.
Mostre novos argumentos de venda para uma pessoa que visitou seu site quando ela usar o instagram.
Receba tráfego orgânico do Google ao posicionar-se nas primeiras posições do mecanismo de pesquisa. Visitas orgânicas em geral compram mais e visitam mais páginas que outros meios de aquisição de tráfego.
Análise completa do site para detectar pontos de atraso no carregamento. Analisamos a estrutura, arquitetura, velocidade, qualidade do conteúdo e apresentamos um relatório completo.