Naming & Logo
A Pani é uma panificadora e conveniência.
Qual era a necessidade do cliente?
O cliente tinha necessidade uma nova identidade visual que remetesse a uma marca moderna e aconchegante.

processo criativo do logo
O logo foi pensado nos bistrot franceses que são locais aconchegantes, confortáveis e aprazíveis.
A fonte utilizada remete a sofisticação com contornos delicados.
Foi pensado em um nome curto e de fácil lembrança associado a lembrança de panificação ou conveniência.
Paleta de cores
HEX #F8EBDF
RGB 248, 235, 223
CMYK 0, 05, 10, 03
HEX #77685D
RGB 119, 104, 93
CMYK 0, 13, 22, 53
Resultado final
O nome Pani é um diminutivo para panificadora, de fácil pronúncia e lembrança.
Café e Conveniência completam o nome explicando de forma clara o negócio.
O círculo ao redor do nome representa uma xícara visto de cima.
Os símbolos acima do “a” representam a fumaça que pode ser de um pão fresco ou um café quentinho.
A cor marrom, semelhante a um tom de café foi escolhida para também remeter a lembrança de um local que serve café.
Depoimento do cliente
“O logo e a escolha do nome atenderam ao briefing que fora apresentado e fiquei muito satisfeita.”
Fernanda Guzzo
Aplicação da marca
A marca ficou sofisticada e a aplicação de produtos atendeu ao padrão desejado representando um design moderno que trouxe uma modernidade para o negócio.
Foi aplicado nas embalagens, no avental, nos pratos e na loja sem que isso gere um cansaço por ter a marca aplicada várias vezes.


O local foi todo reformado para ter uma percepção de um local mais intimista, as cadeiras foram trocadas e todo o ambiente ficou mais aconchegante.