Naming & Logo

A Pani é uma panificadora e conveniência.

Qual era a necessidade do cliente?

O cliente tinha necessidade uma nova identidade visual que remetesse a uma marca moderna e aconchegante.

processo criativo do logo

O logo foi pensado nos bistrot franceses que são locais aconchegantes, confortáveis e aprazíveis.

A fonte utilizada remete a sofisticação com contornos delicados.

Foi pensado em um nome curto e de fácil lembrança associado a lembrança de panificação ou conveniência.

Paleta de cores

HEX #F8EBDF
RGB 248, 235, 223
CMYK 0, 05, 10, 03

HEX #77685D
RGB 119, 104, 93
CMYK 0, 13, 22, 53

Resultado final

O nome Pani é um diminutivo para panificadora, de fácil pronúncia e lembrança.

Café e Conveniência completam o nome explicando de forma clara o negócio.

O círculo ao redor do nome representa uma xícara visto de cima.

Os símbolos acima do “a” representam a fumaça que pode ser de um pão fresco ou um café quentinho.

A cor marrom, semelhante a um tom de café foi escolhida para também remeter a lembrança de um local que serve café.

Depoimento do cliente

“O logo e a escolha do nome atenderam ao briefing que fora apresentado e fiquei muito satisfeita.”

Fernanda Guzzo

Aplicação da marca

A marca ficou sofisticada e a aplicação de produtos atendeu ao padrão desejado representando um design moderno que trouxe uma modernidade para o negócio.

Foi aplicado nas embalagens, no avental, nos pratos e na loja sem que isso gere um cansaço por ter a marca aplicada várias vezes.

O local foi todo reformado para ter uma percepção de um local mais intimista, as cadeiras foram trocadas e todo o ambiente ficou mais aconchegante. 

Vamos melhorar suas conversões?

Entre em contato e solicite um orçamento