Gerenciamento de Campanhas Google Ads

A Agência Carti é uma Agência Certificada em Google Ads?

 

Sim! Somos certificados. Clique no selo para ver a certificação na página oficial do Google Ads.

Campanhas de Google Ads são indicadas para quem está procurando um resultado rápido. A plataforma do Google possui exposição imediata que tem uma posição privilegiada nos resultados das buscas e conseguem entregar anúncios relevantes para pessoas que estão buscando o seu produto ou serviço.

As maiores vantagens do Google Ads podemos citar:

  • Uso de imagens nas campanhas de Google Shopping.
  • Posição privilegiada no início das buscas.
  • Entrega de leads qualificados.
  • Grande capacidade de escala.
  • Pode gerar grandes resultados em pouco tempo.
  • Relatórios do projeto e desempenho

Como funcionam as campanhas de Google Ads

O Google Adwords funciona como um leilão de palavras-chave, onde palavras mais disputadas possuem um preço maior. Quando uma campanha é criada, escolhemos quais palavras-chave queremos concorrer por atingir os clientes mais qualificados.

Quais os tipos de campanhas do Google Ads:

São 5 tipos de campanhas. Podem ser em texto, imagem ou vídeo, e também mudam de acordo com o objetivo.

  • Campanhas na Rede de Pesquisa
  • Campanhas na Rede de Display
  • Campanhas de Google Shopping
  • Campanhas de Remarketing
  • Campanhas no Youtube

Como a Agência Carti administra as campanhas de Google Ads

O trabalho começa com o estudo do nicho para que possamos entender como é o processo da compra em cada cliente. Começamos selecionando as palavras-chave que vão atrair o público correto e criamos uma estratégia para que o orçamento do cliente seja respeitado.

As tags do Google Ads são adicionadas no site para que possamos mensurar os resultados obtidos e assim saber o que está funcionando.

Utilizando as palavras chaves selecionadas, criamos o conteúdo do anúncio para cada campanha, com objetivo de manter a melhor nota de qualidade do anúncio, comunicar o valor ao cliente final e pagar o menor valor pela conversão.

As campanhas de Google Ads são criadas e validadas com os clientes para prevenir erros.

Mensalmente é enviado um relatório para o cliente acompanhar exatamente onde foi investido o dinheiro, com detalhes de campanhas, palavras-chave e informações relevantes.

Fazemos frequentemente a otimização das campanhas, negativando as palavras que trazem pouco valor ou que se mostrarem ineficientes.

Anúncios em Blogs e Sites - Rede de Conteúdo Display

Quando estamos buscando alcance e branding podemos utilizar os anúncios em imagem também conhecidos como anúncios na Rede de Display do Google Ads.

Esses anúncios são inseridos em blogs e sites de nicho através do Google Adsense e conseguem atingir pessoas que não estão buscando pelo seu produto mas que possuem interesse sobre o assunto. 

Por se tratar de um anúncio visual, podemos trabalhar a marca da empresa, a imagem do produto, ou ainda uma composição entre marca e venda.

Tratando-se de sites de nicho, podemos ter uma assertividade grande ao escolher quais sites receberão os banners. É possível escolher grandes portais ou pequenos sites.

Também é possível fazer anúncios em vídeo no youtube. São ótimos para branding e alcance de mensagem. 

Vamos melhorar suas conversões? Entre em contato e solicite um orçamento