Performance
SEO para e-commerce
Criar um site e colocar produtos a venda não é o maior desafio de quem quer vender na internet. Ter um fluxo de visitantes
Público-alvo e buyer persona: qual a diferença entre eles?
Você conhece as pessoas que pretende alcançar com o seu negócio? Ter uma compreensão profunda do universo de seus clientes impede que a empresa
Saiba como usar o Google Shopping na sua estratégia de marketing
No Brasil, o mercado de comparadores de preço tornou-se bastante popular devido à organização, praticidade e inteligência proporcionadas por essas plataformas nas pesquisas de
Entenda o que é remarketing e como ele aumenta suas chances de vender
Você já ouviu falar em remarketing? Essa é uma das muitas possibilidades que o marketing digital oferece. Se você ainda não investe nele, pode
Conheça alternativas para anunciar além do Google Ads
Você sabia que é possível diversificar a sua forma de anunciar na Internet? Que o Google Ads domina a publicidade online é um fato.
Entenda a importância do tráfego pago e orgânico para o seu e-commerce
Todo empreendedor está buscando conquistar novos clientes e aumentar o número de vendas, principalmente quando falamos de e-commerce. Parte desses resultados passam pela implementação
Sua empresa está preparada para o Google Analytics 4? Saiba mais sobre a ferramenta.
Você conhece a mais recente plataforma de análise de dados da Google, a “Google Analytics 4”? Ela se trata de um aprimoramento da Universal
5 dicas para transformar o Instagram em uma máquina de vendas
Todo mundo que tem uma empresa e está presente nas redes sociais deseja ter um Instagram bombado, não é mesmo? Acontece que número de
Conheça os benefícios do Google Shopping
Se você trabalha com vendas online já deve ter ouvido falar do Google Shopping, a ferramenta de vitrine virtual de produtos das lojas cadastradas
4 métricas para acompanhar no seu e-commerce
Não existe marketing digital sem acompanhamento de métricas, afinal, como entender se as estratégias estão dando certo se não for pelas KPI’s, não é
5 ideias de conteúdos de valor para mercados nas redes sociais
Os folhetos de supermercados foram, por um bom tempo, um dos principais meios de divulgação da marca e de promoções. No entanto, com a
Reels no Instagram: por que usar essa ferramenta no seu negócio?
O Instagram sempre buscar inovar suas ferramentas com o objetivo de aumentar ainda mais o engajamento entre os usuários. E para acompanhar a nova