BLOG AGÊNCIA CARTI

Gestão de Pessoas com Inteligência Artificial: O RH Estratégico Começa pela Automação
Gestão de Pessoas com Inteligência Artificial: O RH Estratégico Começa pela Automação Você sabia que 47% dos profissionais de RH gastam mais de 20

De Currículos a Contratações: Automatize Todo o Processo de RH com IA e N8N
De Currículos a Contratações: Automatize Todo o Processo de RH com IA e N8N Você sabia que o tempo médio para preencher uma vaga

Revolução no RH: Como a Inteligência Artificial Está Automatizando a Seleção de Candidatos
Revolução no RH: Como a Inteligência Artificial Está Automatizando a Seleção de Candidatos Você sabia que, segundo um relatório da IBM, 66% dos líderes

Por que o N8N com IA É a Solução Mais Flexível e Econômica para Sua Empresa em 2025
Por que o N8N com IA É a Solução Mais Flexível e Econômica para Sua Empresa em 2025 Imagine que sua empresa passa o

Do Manual ao Inteligente: Como Substituir Tarefas Operacionais com Fluxos Automatizados N8N
Do Manual ao Inteligente: Como Substituir Tarefas Operacionais com Fluxos Automatizados N8N Você sabia que mais de 40% do tempo de trabalho em setores

Integrações Inteligentes: Como o N8N com IA Está Transformando Setores como Saúde, RH e Vendas
Integrações Inteligentes: Como o N8N com IA Está Transformando Setores como Saúde, RH e Vendas Imagine um hospital onde prontuários são atualizados automaticamente, análises

5 Processos Repetitivos que Você Pode Automatizar com IA e N8N Agora Mesmo
5 Processos Repetitivos que Você Pode Automatizar com IA e N8N Agora Mesmo Você sabia que 60% dos profissionais gastam pelo menos um terço

Criação de Conteúdo para E-Commerce
O conteúdo que você oferece para quem visita o seu site é o real motivo pelo qual as pessoas visitam suas páginas. Conteúdo que

Planejamento de marketing
Toda empresa precisa planejar suas ações de marketing, porem muitas vezes falta o conhecimento dos recursos modernos disponíveis no mercado. Ao contratar uma Agência

SEO para e-commerce
Criar um site e colocar produtos a venda não é o maior desafio de quem quer vender na internet. Ter um fluxo de visitantes

Plano de Marketing para franquias
Quando um franqueador decide expandir sua marca através de franquias, muitas vezes ele esbarra na dificuldade de um plano de marketing para franquias. Este

Migração de sites
Uma das maiores dúvidas de quem pensa em migrar um site de uma plataforma para outra plataforma é: Como não perder meu posicionamento de

Público-alvo e buyer persona: qual a diferença entre eles?
Você conhece as pessoas que pretende alcançar com o seu negócio? Ter uma compreensão profunda do universo de seus clientes impede que a empresa

Conheça os riscos que a sua empresa corre ao não se adaptar ao GA4
O Google Analytics teve seu lançamento em 2006, ganhando popularidade no mercado brasileiro por volta de 2010, quando a ferramenta estava mais avançada e

Saiba como usar o Google Shopping na sua estratégia de marketing
No Brasil, o mercado de comparadores de preço tornou-se bastante popular devido à organização, praticidade e inteligência proporcionadas por essas plataformas nas pesquisas de

Mobile Commerce – por que otimizar seu site para dispositivos móveis
Você realiza pesquisas ou até mesmo compras por meio do seu smartphone? Certamente, já experimentou aquele momento frustrante ao acessar um site, onde encontrar

Geração de leads: veja como aumentar as vendas da sua franquia
Você sabia que buscar estratégias para aumentar e qualificar a geração de leads é uma das principais tarefas de um bom franqueador? Afinal, esse

Entenda o que é remarketing e como ele aumenta suas chances de vender
Você já ouviu falar em remarketing? Essa é uma das muitas possibilidades que o marketing digital oferece. Se você ainda não investe nele, pode

Como usar o ChatGPT para SEO da maneira certa
É claro que o ChatGPT não foi criado com o intuito de ser uma ferramenta exclusivamente voltada para o marketing. Mas é fato que

Marketing para franquias: conheça as vantagens dessa estratégia
Por que o marketing é importante para franquias? Muitas vezes as ações e campanhas desse setor são o primeiro contato que o cliente tem

SEO e pesquisa por voz – saiba como conciliar essas ferramentas nos seus conteúdos
“Ok Google: como eu posso chegar em determinado local? ”. Esse é só um exemplo de uma ação que está cada vez mais comum