BLOG AGÊNCIA CARTI

O que são palavras-chave e por que é tão importante para o seu conteúdo?
Aprenda na prática o que são palavra-chave, sua importância, utilidade no marketing digital e onde usá-las para aumentar a visibildade da sua marca/empresa.

O que é Google Meu Negócio?
Lançada em 2014 o Google Meu Negócio é uma das mais importantes e úteis ferramentas do Google, que permite acesso abrangente e completo sobre seu negócio.

Ciclo de vendas: o que é qual a sua importância?
Aprenda aqui o que é o ciclo de vendas, como funciona na práica, e qual sua importância para sustentabilidade financeira de sua empresa.

Copywriting: como aplicá-lo nos conteúdos?
Aprenda aqui de forma prática e funcional como aplicas técnicas de copywriting usadas para converter usuários através de conteúdos de valor. Confira aqui

Branded Content x Marketing de Conteúdo: conheça as diferenças
O conteúdo é muito importante para qualquer estratégia de marketing. É ele que ajuda as empresas a criarem credibilidade e autoridade dentro do setor

3 práticas básicas de SEO que todo escritor deve conhecer
Hoje a internet é a principal fonte de informação para as pessoas, desse modo, o conteúdo é algo extremamente importante. E existe uma série

Veja quais os 5 principais erros que as empresas cometem na estratégia de marketing digital
Conheça 5 dos principais e mais comuns erros cometidos pelas empresas na hora de colocar em prática suas estratégias de marketing digital.

Call to Action: veja algumas dicas de como chamar atenção do seu leitor
Saiba como melhorar seu Call to Action, famoso recurso do Marketing Digital, conhecido pela sua importância, praticidade e alta utilidade.

Diferença entre o marketing B2B e B2C
Conheça os diferentes modelos de negócios: B2C e o B2B, suas vantangens, diferenças e o que muda na hora de fazer o marketing e vender para cada um deles.

Guia básico para criar a persona do seu negócio
Aprenda a importância da persona, como criar uma para seu negócio, e atraia clientes com o perfil adequeado para sua empresa.

Conteúdo Evergreen e conteúdo noticioso: diferenças e dicas
Aprenda o que é conteúdo evergreen e conteúdo noticioso, suas diferenças, utillização e dicas sobre como produzir cada um deles.

Vendas e conteúdo: por que essas duas áreas devem caminhar juntas?
Aprenda aqui como e por que trabalhar junto as equipes de conteúdo e vendas, que são tão importantes, e melhore suas vendas e a relação com seu consumidor.

Humanização das marcas: por que é importante?
Para conseguir conquistar a lealdade dos consumidores é preciso que as empresas, independente do porte, comecem a trabalhar a humanização da marca, de modo

UX Writing: como fazer texto pensando na experiência do consumidor
Saiba o que é UX Writing e como criar seus textos prezando a experiência de seus leitores. Veja mais aqui no blog da Agência Carti.

Investir em Google ADS Melhora o Rankeamento Orgânico?
Descubra aqui qual a real influencia do tráfego pago de investimento em Google Ads no ranqueamento orgânico do seu site. Saiba mais.

Marketing de conteúdo: por que utilizá-lo no seu e-commerce?
Aprenda o que é marketing de conteúdo, como ele pode ajudar seu negócio e por que utilizá-lo no seu e-commerce. Saiba mais aqui.

O que é brainstorming e para que serve?
Saiba o que é a técnica brainstorming, para que serve e como usá-la da melhor maneira para desenvolver brilhantes idéias para sua empresa. Saiba mais aqui.

CTR: O que é e pra que serve?
Saiba aqui o que é CTR (Click Through Rate), sua importância, como melhorar e mensurar seus cliques de forma certa. Saiba mais aqui no blog Agência Carti.

5 motivos para contratar uma agência de marketing digital para o seu negócio
Confira aqui 5 motivos para contratar uma agência de marketing digital, e saiba como e porque isto pode ajudar seu negócio a crescer cada vez mais.

Google ADS: O que pode ou não anunciar?
Saiba aqui o que você pode anunciar no google e aprenda como anunciar de forma correta para que seus anúncios não sejam reprovados.

Google Ads: O guia completo
Quer anunciar no Google Ads mas não sabe como? Confira aqui o guia completo para anunciar no Google Ads e aprenda a criar campanhas que convertem.